RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Defensora de animais promove rifa para custear despesas de pets

O portador do cupom concorrerá a um violão autografado por Simone e Simaria

Por Lucas dos Anjos
14/08/2018 • 10h19
Compartilhar

Visando custear os gastos com os mais de 25 animais em sua posse, a protetora dos animais Viviane de Almeida, está promovendo uma rifa que custa R$5 e será sorteado dia 7 de setembro. O portador do cupom concorrerá a um violão autografado por Simone e Simaria.

“Quem me conhece sabe do meu comprometimento com os animais, eu resgato, envio para o tratamento e depois coloca para adoção, por isso eu sempre estou devendo na veterinária, então resolvi fazer a rifa para ajudar a quitar essa dívida”, comenta Viviane.

A protetora não tem canil e, abriga os animais, 26 cachorros e dois gatos, na residência dela e a ideia de cuidar dos pets desabrigados começou pela paixão nos animais de estimação que possuía.

“Eu quero agradecer a todos que me ajudarem com a rifa e quem quiser comprar pode ligar no meu telefone que é o 98210-1301”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba