RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Defensoria de Paranaíba solicita terreno para prédio próprio

Defensoria Pública atende Paranaíba e outras cinco cidades da região

Por Alex Santos
01/08/2019 • 15h18
Compartilhar

A Defensoria Pública de Paranaíba solicitou à prefeitura a cedência de um terreno para a construção de uma unidade própria no município. Uma reunião foi realizada na segunda-feira (29), no Paço Municipal “Edu Queiroz Neves”. Atualmente a defensoria do município realiza atendimentos jurídicos em uma residência, localizada na Ermírio Leal Garcia, no Jardim Santa Mônica.

Na reunião o defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva, esteve presente no gabinete da prefeitura, onde falou sobre os atendimentos feitos pela Defensoria Pública em Paranaíba, além de destacar a importância da comarca, que engloba os municípios de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul e Costa Rica. E solicitou a doação de um terreno para que seja construída a unidade própria.

“Paranaíba é uma das comarcas mais antigas e expressivas que temos em atendimento. Em 2018, foram aproximadamente 6 mil casos; este ano, até agora, já são quase 4 mil. Reforçamos com o prefeito a importância de um espaço próprio, para um melhor atendimento à população, e fomos muito bem recepcionados com a confirmação de que será encaminhado um projeto de lei à Câmara dos Vereadores”, disse Fábio Rogério.

Na ocasião também estiveram presentes os defensores públicos que atuam na comarca, Fabio Luiz Sant’Ana de Oliveira, coordenador da 7ª Regional, Gustavo Peres de Oliveira Terra e Sara Zam Segura Marçal, e a procuradora jurídica do município, Adailda Lopes de Oliveira Olanda.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba