RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Defesa Civil pede que moradores se cadastrem para receber avisos

Para se cadastrar a pessoa precisa enviar uma mensagem de texto para o número 40199

Por Talita Matsushita
14/02/2019 • 08h28
Compartilhar

Após os estragos provocados pela chuva de terça-feira (12), a Defesa Civil pede que os paranaibenses se cadastrem no sistema de alerta do órgão para se manterem informados quanto às previsões da meteorologia, entre outros cuidados diante de temporais.

Para se cadastrar a pessoa precisa enviar uma mensagem de texto para o número 40199, com o CEP de sua residência para fazer o cadastro. Na sequência receberá a mensagem de cadastro e passa a ser informada dos próximos alertas da Defesa Civil e orientações de como proceder diante de determinadas situações de risco.

Na quarta, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) expediu alerta, quanto ao risco de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, bem como de ventos entre 40 e 60 km/h em 31 municípios do Estado. Há chances, embora pequenas, de ocorrência de danos. O aviso vale para Paranaíba e região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba