RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Deficiente físico é ameaçado e vítima de roubo

Temendo a ação dos autores, a vítima disse que não tinha dinheiro, mas tinha um celular

Por Talita Matsushita
13/07/2017 • 13h47
Compartilhar

Um homem de 49 anos, deficente físico, teve seu celular roubado por dois homens na última quarta-feira por volta das 12h30 em sua residência na rua Cassilândia, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Segundo a registro policial, a vítima estava em sua cadeira de rodas em frente a sua residência, momento em um tratorista de 30 anos e um mecânico de 39 anos que simulava ter uma arma, se aproximaram fazendo ameaças, dizendo que iria matá-lo se não entregasse o dinheiro.

Temendo a ação dos autores, a vítima disse que não tinha dinheiro, mas tinha um celular, o qual foi levado pelos autores que fugiram pela avenida Antonio Garcia de Freitas. Segundo uma testemunha, os autores estavam próximos a uma concessionária, e foram abordados pela PM. Ao ser realizada busca pessoal foram encontrados uma chave de fenda, um antitranspirante aerosol, mas o celular da marca Samsung não foi encontrado. O autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba