RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Delegada regional é homenageada em sessão da Câmara de Paranaíba

Dra. Cyntia Taiar se aposenta após 28 anos de trabalhos prestados, recebe flores, agradecimentos e uma salva de palmas de vereadores e população presente

Por Leonardo Guimarães
28/03/2017 • 01h16
Compartilhar

Durante a sessão da Câmara dos Vereadores desta segunda-feira (28), foi aprovada por unanimidade uma Moção de Aplauso à Dra. Cyntia Rogéria Rodrigues Taiar, delegada de polícia, pelos 28 anos de serviços prestados ao município de Paranaíba (MS) e região. A homenagem foi proposta pelo vereador Edmar Pires (Dollar), do PPS.

A homenageada ingressou na carreia no ano de 1989, em Paranaíba, onde atuou até o ano de 1996. Dra. Cintya Taiar também atuou nos municípios de Costa Rica (MS) e Inocência (MS), e no ano de 2006 retornou a Paranaíba como titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi promovida a delegada titular da Delegacia Regional, comandando nove delegacias e sete cidades.

Em tribuna, os vereadores ressaltaram a conduta ilibada da delegada, agradeceram pelos anos de serviços prestados e parabenizaram Cyntia Taiar pela aposentadoria.

Ao final dos discursos a homenageada, acompanhada de sua filha Amanda, recebeu flores e uma salva de palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba