RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Denúncia de violência doméstica acaba em apreensão de armas

O esposo a atingiu com um murro em sua boca, causando lesões

Por Talita Matsushita
22/02/2021 • 16h45
Compartilhar

Uma mulher, que não teve idade divulgada, denunciou situação de violência doméstica no último sábado. Ela contou que o esposo a atingiu com um murro em sua boca, causando lesões e que temia pela sua vida, pois ele possuía diversas armas de fogo.

Conforme a Polícia Civil, imediatamente, a delegada de Polícia a qual estava de plantão, acompanhada de Investigadores de Polícia (1º DP e DAM) foram até a residência do casal, porém o suspeito evadiu-se antes da chegada da equipe.

Em buscas na residência e no trabalho do suspeito foram encontradas cinco armas de fogo: Pistola 765, Revólver calibre .38, duas carabinas e uma espingarda, bem como 183  munições de calibres diversos.

A equipe da Polícia Civil acompanhou a vítima para retirada de seus pertences pessoais e deslocamento até local seguro, bem como encaminhou, de imediato, pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba