RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Depois de preso, homem usa status do WhatsApp para ameaçar policial

Nas mensagens, que foram 'printadas' e enviadas aos telefones do 13° Batalhão, o autor manda que o policial tome cuidado e faz menção aos seus famliares

Por Leonardo Guimarães
17/02/2019 • 15h26
Compartilhar

Um homem de 31 anos teria usado a função “status” de um aplicativo de mensagens para fazer ameaças a um policial militar na tarde de sexta-feira (17) em Paranaíba (MS). De acordo com informações do 13° Batalhão, o autor das ameaças já foi preso pelo soldado anteriormente.

Nos registros de imagens (prints) apresentados à Polícia Civil pelo soldado de 29 anos no momento do registro de ocorrência, o homem faz acusações a policiais, afirma  que "policial bom é policial morto", diz saber exatamente onde mora o PM, cita detalhes da localização e manda que ele tome cuidado com sua família.

“Tem polícia militar que gosta de cantar mulher dos outros, canta a minha que ele vai morar com Deus.”, diz a primeira mensagem postada pelo autor das ameaças.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As publicações continuaram sendo atualizadas pelo dono do aparelho. Desta vez com os dizeres: “Policial pra mim bom é morto. Chora a mãe dele, do que a minha”.

Ema terceira atualização o acusado, citando o endereço do soldado, teria postado: “Não precisa me parar na rua vem na minha casa”.

Na última mensagem da série de ameaças, o homem citou o nome do policial militar e disparou: “Do mesmo jeito que você tem família eu tenho. Cuidado com seu msg”.

A informação das ameaças ao policial chegou através de uma denúncia feita nos telefones do 13° Batalhão de Polícia Militar. Pessoas que fazem parte da rede de contatos do acusado acharam estanho o comportamento do autor das atualização, registraram os textos em imagens e enviaram à Polícia Militar.

O caso foi registrado e será investigado como ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba