RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Depósito incendeia e estoque de farmácia no Centro é destruído

O Corpo de Bombeiros demorou uma hora e meia para controlar o fogo

Por Talita Matsushita
04/11/2019 • 07h39
Compartilhar

Um incêndio, com início por volta das 12h20 de domingo, destruiu o depósito de uma farmácia na rua Comendador Garcia. O local era uma casa, que funcionava como depósito, ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a residência era usada como depósito da farmácia Farmais, e havia chamas saindo pelo telhado; que queimou e caiu. No local estavam estocados fraldas, desodorantes, absorventes e outros produtos da farmácia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio incendiado faz divisa com o depósito de um supermercado, sendo o trabalho da corporação fundamental para que o fogo não alastrasse para o outro depósito. Foram usados cerca de 10 mil litros de água em uma hora e meia de trabalho.

A suspeita é de que pode ter havido curto circuito, porém somente o trabalho da perícia poderá dizer as causas do início do fogo.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba