RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Deputado Amarildo Cruz pede reforma de pontes de acesso a distritos de Paranaíba

A população local reclama das péssimas condições das pontes que dão acesso aos distritos localizados em zona rural

Por Da redação
28/09/2017 • 16h07
Compartilhar

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (28), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), que pactue com a Prefeitura de Paranaíba, um convênio para reformar algumas pontes de acesso no município.

Na indicação apresentada, o parlamentar menciona as pontes sobre os córregos Mucunjá e Militão, localizadas na região dos distritos de Alto Santana e Tamandaré, e a outra, sobre Ribeirão Bonito, que liga os distritos do Alto Santana e Raimundo.

Segundo o parlamentar, a população local reclama das péssimas condições das pontes que dão acesso aos distritos localizados em zona rural. "Para ter acesso a vários distritos de Paranaíba é necessário atravessar essas pontes. As péssimas condições de conservação colocam em risco veículos, animais e, principalmente, moradores da região que trafegam diariamente por ali. A recuperação dessas pontes são extrema urgência para garantir a segurança dos moradores da região", pontuou Amarildo Cruz.

A indicação apresentada é uma reivindicação antiga dos moradores que chegou ao conhecimento do deputado por meio de ofício encaminhado pelo vereador Carlos Alberto Sarita dos Santos (Sarita). O documento será enviado também ao secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba