RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Deputado questiona atraso de repasse à Santa Casa

Recurso do governo estadual para Paranaíba está há quatro meses atrasado

Por Redação
18/05/2017 • 17h06
Compartilhar

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (18), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre o repasse para a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, que está há quatro meses atrasado.

Pelo documento apresentado, o hospital está desde fevereiro deste ano, sem receber o recurso. "Em razão da falta de repasse financeiro, a Santa Casa de Paranaíba está funcionando em condições precárias, comprometendo o bom atendimento à população", falou o deputado.

O parlamentar ressaltou que o hospital tende também moradores de municípios vizinhos. "A demanda nesse hospital é muito grande, visto que atende além dos moradores de Paranaíba, pacientes de Inocência e Cassilândia. Portanto, é imprescindível que essa situação seja regularizada com urgência", pontuou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O documento será encaminhado também ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel e ao Secretário de Estado de Saúde, Nelson Barbosa Tavares.

(Informações da assessoria)

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba