RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Derrota de Azambuja em Paranaíba liga 'alerta' na prefeitura

Tucanos não conseguem "alçar voo" eleitoral, governador é derrotado por juiz em primeiro turno no município e Miziara se pergunta: "E agora?"

Por Redação
09/10/2018 • 20h43
Compartilhar

Os números das eleições estaduais para governador em Paranaíba acenderam a "luz de alerta" na prefeitura. O candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja, do partido do atual prefeito, Ronaldo “Miziara” (PSDB) foi derrotado pelo iniciante na vida política, o juiz Odilon de Oliveira (PDT). Foram consideráveis 8.609 votos contra 5.869. Uma das promessas do governador durante a campanha de Miziara ao Executivo municipal foi investir e tornar Paranaíba um canteiro de obras caso o colega de partido fosse eleito. Miziara foi eleito, mas, o investimento e as obras não vieram. Agora, a equipe do PSDB se pergunta quais os efeitos que estes números teriam em uma possível tentativa de reeleição de Ronaldo. Só o tempo dirá. Tic...tac...tic...tac...

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba