RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Desafio de ciclismo tem 380 inscritos para quatro categorias

O percurso será na área rual de Paranaíba, o mais longo atinge 132 quilômetros

Por Talita Matsushita
31/08/2017 • 09h35
Compartilhar

Os organizadores do 2º Desafio das Trilhas de Mountain Bike fazem nesta quinta-feira (31) a demarcação dos quatro percursos para a prova de domingo (2 de setembro). Durante reunião dos organizadores junto com a equipe do Departamento de Esportes ficou dividida as tarefas de apoio o evento.

Serão demarcadas a trilha para:  iniciantes, com percurso de 34 km; para o nível intermediário, a trilha será de 68 km; para o nível avançado,  serão 87 kms . Já para o nível experto o percurso é de 132 quilômetros.

O coordenador do grupo Pedalar, Everton Duarte ainda está fazendo as últimas inscrições através de seu whtasapp (67) 98117:8911. Uma das atrações do Desafio das Trilhas é a presença do  ícone do mountain bike brasileiro, Brou Bruto Drews, que apresentara uma palestra com o tema “Motivação e superação sem fingimento. A palestra será realizada no sábado as 16 horas no Paranaíba tênis Clube.

No domingo o café da manhã será servido das 4h50 até as 5h30. O alinhamento acontece  às 5h35 para a largada às 5h45, impreterivelmente  em frente do PTC (Paranaíba Tênis Clube). A expectativa é de sete horas de provas. 

Um esquema de segurança com apoio de batedores da Policia Militar e da Policia Rodoviária Federal, além de ambulância do município estarão apoiando a largada os quatro pelotões de ciclistas, com cores diferentes para os percursos. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba