RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Desempregado? Agência de Empregos oferta 30 vagas

A Agência está ofertando também um curso preparatório para entrevistas de empregos

Por Lucas dos Anjos
18/04/2018 • 08h16
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba (MS) está ofertando nesta quarta-feira (18) 30 vagas de empregos em diferentes setores para uma rede de lojas de eletrodomésticos que será instalada no município nos próximos dias.

Os interessados devem fazer o cadastro através do site carreiras.magazineluiza.com.br/paranaiba e as entrevistas de emprego serão realizadas na Agência em Paranaíba.

Em uma parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) a Agência está ofertando um curso preparatório para entrevistas de empregos. Para fazer a inscrição basta comparecer na sede e passar os dados.

“Em um momento que estamos tendo tantas vagas sendo ofertadas é muito importante se capacitar para saber como lidar na frente de um psicólogo em uma entrevista de emprego, porque um simples erro pode te tirar da vaga”, explica Raquel Nunes responsável pela Agência.

O curso será realizado dia 27 e não custos para participar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba