RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Desempregado? Confira oito vagas para ensino fundamental

Para quem tiver interesse em receber indicação para as vagas deve comparecer na Agência de Empregos na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro

Por Lucas dos Anjos
12/12/2017 • 08h16
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba (MS) está ofertando nesta terça-feira (12) cinco vagas para ajudante geral. Não é exigido experiência e as vagas são para ambos os sexos. Outras três vagas para motorista de ônibus, com idade de até 58 anos e experiência mínima de 36 meses também estão sendo ofertadas pela Agência.

Para quem tiver interesse em receber indicação para as vagas deve comparecer na Agência de Empregos na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005. É necessário levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Outros serviços também são ofertados pela Agência aos paranaibenses, como dar entrada no Seguro Desemprego, atendimento com psicólogos e cursos profissionalizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba