RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Desempregado? Confira vagas para nível fundamental e técnico

Os paranaibenses podem ainda usufruir de outros serviços prestados pela Agência de Empregos

Por Lucas dos Anjos
21/11/2017 • 07h45
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba (MS) está ofertando nesta terça-feira (21) mais de 15 vagas em onze setores diferentes. As vagas são: técnico em manutenção mecânica, auxiliar administrativo, almoxarifado, técnico em manutenção elétrica, mecânico de máquinas e equipamentos, operador de empilhadeira, pintor, operador de forno e assistente de laboratório químico, para o preenchimento das vagas é exigido experiência no ramo de atividade. Há também três vagas para açougueiro e uma vaga de ajudante geral.

Quem tiver interesse em concorrer as vagas deve comparecer na sede da agência na  rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, no antigo prédio do Cartório Eleitoral, com Carteira de Trabalho.

Os paranaibenses podem ainda usufruir de outros serviços prestados pela Agência de Empregos, como dar entrada no Seguro Desemprego, ter cursos profissionalizantes e atendimento psicológico.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba