RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

'Desisto', diz morador de bairro após mais um transtorno com chuvas

Para pessoas que vivem no bairro Daniel V, buracos, enxurrada, entulho e desespero se tornou rotina ao longo dos anos

Por Leonardo Guimarães
21/02/2019 • 09h00
Compartilhar

Na tarde de quarta-feira (20), moradores do bairro Daniel V, em Paranaíba (MS), voltaram a compartilhar fotos do transtorno que se torna viver no local em períodos de chuva. Os registros mostram buracos, fendas, entulho, lixo e todo tipo de objeto que a chuva consiga arrastar para as ruas, calçadas e até dentro das residências. De acordo com os moradores, carros, motos e pedestres correm riscos constantes no local.

Em uma das postagens, Fernanda Návega afirma que “em época de campanha eleitoral todos os candidatos aparecem no local, mas depois, somem”.

Reginaldo Antunes, também em uma publicação compartilhada em grupos do aplicativo WhatsApp, desabafa e se diz cansado. “Tô cansado. Desisto. Somo tratados feito lixo pelos políticos dessa cidade.”

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Vergonha do poder Público”, afirmou Rosana Nilda.

“Manda para a imprensa de todo o Estado. Mete a boca”, disse Elen.

“Daniel III tá a mesma coisa. Quase impossível passar”, afirmou Jacy.

“Para pedir voto, vem na hora”, escreveu Caio Mateus.

A redação do JPNEWS é frequentemente procurada por moradores do bairro que, segundo eles, desacreditados do poder Público, buscam na imprensa local e nas redes sociais uma forma de tentar solucionar o problema.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba