Rádios On-line
11343
Honda Paranaíba
TRÁFICO

Destino de cocaína apreendida pela PRF em Paranaíba seria cidade do interior de MG

Homem acabou confessando que receberia R$10 mil pelo transporte

18 JUN 2019 - 14h:23Por Alex Santos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na última segunda-feira (17), um homem, 34 anos, ao ser flagrado durante fiscalização, transportando cocaína em um veículo na BR-158, em Paranaíba. A droga transportada foi encontrada no painel de uma caminhonete Dodge Ram, totalizando cerca de 56 quilos. A cocaína teria destino a cidade de Ituiutaba, no interior do Estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam fiscalização de rotina na BR-158, quando abordaram um homem em uma caminhonete, com placas da cidade de Nova Andradina (MS), e apresentou ações que levantaram suspeitas durante conversa com os agentes.

Diante da situação suspeita, os agentes rodoviários federais realizaram busca no interior da caminhonete, e encontraram vários tabletes de cocaína, que estavam escondidos no painel da Dodge Ram.

Durante conversa com os agentes, o condutor acabou confessando ter retirado a cocaína na cidade de Dourados, localizada região sul do Estado, e faria a entrega da droga na cidade do interior mineiro, e receberia a quantia de R$10 mil em dinheiro.
A cocaína apreendida e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal, na cidade de Três Lagoas.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13