RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Dia amanhece ensolarado e previsão de chuva a tarde em Paranaíba

A umidade relativa do ar manteve-se estável e oscila em 70% e há baixo alerta de raios UV

Por Lucas dos Anjos
27/12/2017 • 07h53
Compartilhar

O sol amanheceu brilhando forte em Paranaíba (MS) nesta quarta-feira (27), a temperatura máxima pode chegar a 34° com ápice de calor às 12h. Já a mínima registrada foi de 22°. No período vespertino e noturno são apontados 80% de probabilidade de chuva e são esperados cerca de dez milímetros de água.

Com as chuvas que caíram no início da semana, a umidade relativa do ar manteve-se estável e oscila em 70% e há baixo alerta de raios UV. Os ventos serão moderados e não passam de 10 km/h.

Em Cassilândia o dia também será de chuva e são esperados nove milímetros, a máxima não passa de 32° e mínima registrada foi 21°. Os serviços de meteorologia apontam que em Chapadão do Sul o dia também será de chuva e foram registrados 18° mínimos e são esperados 30° para esta quarta-feira.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verão

Com a presença do fenômeno La Niña de intensidade fraca, essas condições poderão ser alteradas no decorrer do período e com isso o verão 2017/2018 terá chuvas pouco acima da média histórica no trimestre e o mês de janeiro poderá ser o mais chuvoso em Mato Grosso do Sul do que os demais meses.

Já as temperaturas poderão ficar abaixo da média histórica em especial no mês de janeiro, uma vez que as chuvas e as nuvens devem amenizar a sensação de calor e abafamento e de normal a acima da média nos demais meses.

A quantidade de chuva esperada para o mês de janeiro é de 220 milimetros média geral para o Estado, sendo o mês mais chuvoso do trimestre. Temperatura média varia entre 31ºC a 22ºC.

No mês de fevereiro são esperados 180 milimetros média geral para o Estado, a temperatura média varia entre 31ºC a 22ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba