RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Dia das Crianças será comemorado hoje com resgate de brincadeiras no Espelho d'Água

O objetivo é que a família toda participe das atividades oferecidas, não somente as crianças

Por Talita Matsushita
01/10/2017 • 08h00
Compartilhar

Neste domingo (1º) o Parque Espelho d´Água, em Paranaíba (MS), recebe a programação do Dia das Crianças que o Município vai oferecer para a família paranaibense. De 14h às 18h haverá diversas atividades envolvendo música, arte, teatro, danças, brincadeiras, jogos, contação de histórias, manifestações culturais tradicionais, além de outras atrações.

Foram feitas melhorias como instalação de torneiras em pontos diversos, grades de proteção nas quadras, que também receberam e pintura nova. na quadra de esportes. A secretária de Educação, Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, Leni Souto Miziara espera que a população possa participar do evento, como ocorreu na Semana Nacional do Brincar, quando aproximadamente sete mil pessoas passaram pelo parque. 

Emtre as atrações estão ainda brincadeiras que trazem o passado de volta, como rodas de contação de história, estilingue, além de brinquedos infláveis e praça de alimentação gratuita.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A secretária destaca que é importante que a família se conscientize de seu papel frente à educação de seus filhos e que crie ou participe de momentos como estes em casa ou em outros espaços para que a criança possa se sentir feliz em compartilhar momentos agradáveis com todos que os cercam.

O evento terá colaboração e parceria com UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unopar, Fipar, Ceinfs (Centros de Educação Infantil), escolas municipais, escolas estaduais e Conselho Tutelar. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba