RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Dia Mundial da Saúde terá ação no Espelho d'Água

O público da ação são as famílias que devido ao trabalho não têm tempo de irem até as Estratégias de Saúde da Família

Por Talita Matsushita
05/04/2017 • 10h36
Compartilhar

Na próxima sexta-feira (7) Paranaíba comemora o Dia Mundial da Saúde com uma ação com consultas médicas, vacinação, atividade física, pesagem do Bolsa Família, e diversas outras atividades no Espelho d'Água. A ação terá início às 17h até às 20h e é uma parceria com a Universidade Brasil.

Para as consultas médicas serão disponibilizadas senhas, serão 30 atendimentos feitos por dois médicos da atenção básica. A ação contará com o apoio estrutural da Carreta da Saúde, da Universidade.

Débora Queiroz Oliveira, secretária de Saúde, explica que o público da ação são as famílias que devido ao trabalho não têm tempo de irem até as Estratégias de Saúde da Família, por isso pede as demais pessoas que deem preferência a estas pessoas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Este horário foi programado para as famílias onde os pais trabalham, principalmente para a pesagem do bolsa família, vacinas e consultas”, explicou.

A carreta possui quatro consultórios médicos, além de uma sala de vacinação. 

“Todos estão convidados para participarem, principalmente pelo grande fluxo de pessoas que frequentam o local diariamente”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba