RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Dia será de céu aberto e calor em Paranaíba nesta quinta-feira

Segundo o site Clima Tempo há 75% de probabilidade de chuva no fim da tarde e início da noite

Por Lucas dos Anjos
04/01/2018 • 08h20
Compartilhar

A quinta-feira (4) amanheceu com sol forte e o dia será de calor em Paranaíba (MS). Os termômetros indicam que a temperatura máxima pode chegar a 33°C e a mínima registrada às 6h foi 23°C.

A umidade relativa do ar tende a cair a partir das 12h e pode chegar a 36% às 17h. Já os ventos não passam de 10 km/h e há moderado alerta de raios UV.

Segundo o site Clima Tempo há 75% de probabilidade de chuva no fim da tarde e início da noite.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estado

O período chuvoso que atinge Mato Grosso do Sul, nos últimos dias, deve continuar pelo menos até o final de semana. De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), pancadas de chuva e trovoadas devem atingir municípios da região norte, especialmente os que fazem divisa com os estados de Mato Grosso e Goiás, no período da tarde.

Em Cassilândia, região leste do estado, foi registrado 308,2 milímetros de chuva em dezembro, 13% acima do esperado para todo o mês, de acordo com o CEMTEC (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

A previsão para os próximos dias, segundo o INMET, é de tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva ao final do dia. As temperaturas devem ficar entre 18°C e 37°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba