RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

‘Falta de diálogo é o principal problema da família’, afirma pastor

Segundo Diego, a solução para a falta de diálogo é uma vida com Deus

Por Lucas dos Anjos
03/07/2018 • 07h00
Compartilhar

“Com certeza a falta de diálogo dentro das casas tem sido o maior gerador de problema dentro das famílias”, quem afirma isso é o pastor da Primeira Igreja Batista em Paranaíba, Diego Maria da Silva.

De acordo com o pastor, a falta de diálogo dá brechas para que outros problemas ganhem força nas relações. “A falta de comunicação realmente prejudica as famílias, porque ela acarreta em falta de união, mas principalmente a falta de Deus, que é o fator que permite tudo isso”, explica Diego.

Para ele desenvolver uma vida de intimidade com Deus dentro de casa é fundamental para que as famílias possam viver em paz e conseguir vencer os problemas que surgem. “Quando nós temos um ambiente de fé dentro de casa, nossa família é salva das drogas, dos vícios, do divórcio o u de qualquer outro problema que seja. Um dia o apóstolo Paulo disse a um homem que se ele tivesse fé em Deus ele e a sua casa seroam salvos, então nós precisamos desse ambiente”, pontua.

Com intuito de auxiliar as famílias na batalha dos problemas, a Primeira Igreja Batista promoverá dia 5 e 6 um seminário com o pastor Josué Gonçalves, conferencista especializado em família. Os interessados podem se inscrever através do site www.pibpba.com ou através do telefone (67) 3668-3036.

“Escolher o pastor Josué é fazer jus a autoridade que ele tem para falar de família, ele [Josué] é uma referência mundial no tema e com certeza tem muito a nos ensinar”, finalizou o pastor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba