RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

DJ nega agressão e afirma: 'Colocou uma faca no meu pescoço'

Promotor de eventos diz ter sido ameçado de morte na frente do filho de 5 anos

Por Leonardo Guimarães
28/08/2019 • 17h23
Compartilhar

O promotor de eventos e DJ apontado como autor de violência doméstica por sua companheira, uma vendedora de 26 anos, rebateu as acusações e afirmou quase ter sido morto pela mulher, além de ter tido móveis, eletrodomésticos e equipamentos de trabalho destruídos em um momento de embriaguês e fúria da agressora. O homem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia civil de Paranaíba (MS) por volta das 17h de domingo (25).

De acordo com o DJ, a mulher teria saído da residência onde o casal reside na manhã de domingo por volta das 10h e retornado embriagada por volta das 16h. Ao iniciarem uma discussão sobre um furto de uma chapinha de cabelo e outros itens da vendedora, furto que teria sido praticado pela ex-funcionária da casa, mas que já teria sido resolvido pelo homem, a vendedora teria tido um surto de raiva ao imaginar que ele estaria defendendo a autora e, na frente de um garoto de 5 anos, filho do homem, teria colocado uma faca em seu pescoço fazendo ameaças. “Eu mato você também”, teria dito a mulher, batendo a faca posteriormente contra a parede até quebrar. Neste momento ele afirma ter afastado a companheira e partido em socorro do filho que teria ficado em estado de choque com a situação. Gravações de áudios foram apresentadas onde a mulher, descontrolada, teria agredido verbalmente a criança dizendo “Tire esse moleque vagabundo daqui”.

O homem afirma que a companheira, em um ato contínuo de fúria, tentava de forma desequilibrada subir as escadarias da casa, onde teria caído por algumas vezes devido ao estado de embriaguês. Ao conseguir ter acesso ao setor superior da residência, roupas e objetos teriam sido jogados por ela pela janela, além de eletrodomésticos - liquidificador e máquina de lavar - destruídos. “Eu precisei imobilizar ela. Segurei ela no chão, fiquei com as pernas por cima dela enquanto chamei a Polícia. Depois que liguei para o 190 ela disse que iria pegar um estojo de maquiagem no banheiro e então iria embora”, afirmou o DJ.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem ainda relata que ao descer para ver se os objetos arremessados por ela teriam atingido pessoas que estavam na rua, foi novamente surpreendido pela agressora que, de posse de outra faca, voltou a fazer ameaças, além de tentar quebrar o carro, uma mesa de som e outros equipamentos de trabalho.

 “Tive que empurrar ela umas três vezes, ou eu seria atingido pela faca, ou ela quebraria mais equipamentos e o carro. Consegui empurrar ela para fora de casa e fechar o portão até a chegada da Polícia”. Policiais militares confirmaram, na Delegacia de Polícia Civil, o desacato e a necessidade de uso de algemas pra conter a vendedora que estaria visível estado de descontrole emocional.

Os dois foram encaminhados ao DP. Ambos apresentaram ferimentos em diversas partes do corpo. No DJ, marcas de unhas, cortes nas mãos e um sinal no pescoço, segundo ele, da faca empunhada por ela no momento das ameaças. Na mulher, ferimentos nos olhos, costas, pernas e joelho. Fotos e vídeos de eletrodomésticos e objetos quebrados e espalhados dentro da casa foram apresentados à Polícia Civil pelo DJ, além de duas facas apreendidas.

O caso foi registrado como desacato e lesão corporal recíproca. No dia seguinte, a vendedora acionou a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba