RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Doação de fralda geriátrica valerá cupom para sorteio de promoção

Este ano a novidade é que haverá um competidor solidário

Por Talita Matsushita
22/11/2019 • 15h24
Compartilhar

A exemplo dos anos anteriores a Rádio Cultura FM Paranaíba promoverá a partir do próximo dia 17, na Praça da República, o Reality Show – Tira a Mão da Minha Moto. Trata-se de uma prova de resistência onde os competidores enfrentam dificuldades como ficar sem tomar água, sem comer e até sem fazer suas necessidades fisiológicas.Este ano a novidade é que haverá um competidor solidário.

A cada pacote de fralda geriátrica entregue na Rádio Cultura FM, na Avenida Engnheiro Marcelo Miranda Soares, 1443, Santo Antônio, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e 13h às 17h. O doador preencherá um cupom e também participará do sorteio do dia 10 de dezembro.

Para participar os interessados deverão fazer suas compras nas lojas parceiras do evento, preencher o cupom e torcer para ser um dos sorteados no dia 10 de dezembro.  Paralelamente um dos competidores deverá ser escolhido pela campanha promovida pela emissora através das redes sociais, através de compartilhamentos

Tira a Mão da Minha Moto terá início às 20h do dia 17 de dezembro na Praça da República, onde uma mega estrutura será montada para a realização do evento, com tendas, banheiros químicos, equipe de para-médicos, ambulâncias e equipes de apoio.

Os aficcionados por desafios dessa natureza poderão fazer suas compras na Rede Central de Supermercados, Funilaria Ideal, Farmácia do Povo, G8 Lajes e Telhas, Plazza Hotel, Matecsul – Materiais para Contrução, A Nacional Tecidos,  Escola Caminho, LR Auto Peças e A3 Supermercado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba