RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Paranaibenses se divertem no 'Dia das Bruxas'

Vários grupos de crianças e adolescentes saíram pela cidade com fantasias temáticas, arrecadando doces e fazendo "travessuras"

Por Lucas dos Anjos
01/11/2017 • 07h51
Compartilhar

Um grupo de crianças e adolescentes de Paranaíba (MS) comemoraram na última terça-feira (31) o Halloween, ou Dia das Bruxas como é popularmente conhecido no Brasil. Fantasiadas de bruxa, coringa e outros personagens, eles saíram pelos bairros da cidade pedindo doces nas residências.

Segundo um grupo, que participou pela primeira vez, muitos não davam atenção porque muitas pessoas não sabiam do que se tratava. “Toquei o interfone em uma casa e falei pra mulher, mas ela ficou sem entender o que era, tive que explicar, mas ainda ganhamos alguns chicletes e pipoca”, contou uma estudante de 12 anos.

Para um estudante de 14 anos que se vestiu de coringa é uma forma legal de se descontrair. “A gente brinca e ainda acaba ganhando algumas coisas”, disse.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o JPNEWS, uma moradora que doou para as crianças afirmou que é uma forma simples delas se divertirem e que não faz mal a ninguém. “Eu acabei me esquecendo que era hoje, mas tinha algumas coisas guardadas dos meus filhos e doei, eles ficaram felizes e eu participei da brincadeira”, pontuou.

A grande concentração dos grupos foi na Praça do Carnaíba, onde mais de 30 crianças e adolescentes fantasiados “aterrorizaram” quem estava no local. Várias pessoas que passavam pela Praça, pararam para tirar foto com as crianças.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba