RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Dois celulares são apreendidos no semiaberto em Paranaíba

Segundo a PM, a ação teve como objetivo buscar objetos ilícitos ou que pudessem ser usados contra a integridade física dos próprios internos e dos agentes

Por Talita Matsushita
09/08/2017 • 13h49
Compartilhar

A Polícia Militar e agentes penitenciários localizaram na noite desta terça-feira dois aparelhos celulares no Estabelecimento de Regime Semiaberto de Paranaíba. Os aparelhos foram encontrados durante um "pente fino" no local, com o objetivo de encontrar ilícitos. Também foi encontrado um objeto perfurante.

Segundo a PM, a ação teve como objetivo buscar objetos ilícitos ou que pudessem ser usados contra a integridade física dos próprios internos e dos agentes. As equipes policiais militares realizaram a retirada dos internos das celas e fizeram a contenção em área de segurança, possibilitando que os agentes penitenciários realizassem revista, localizando objetos perfuro-cortantes e dois aparelhos celulares.

Dois internos, jovens de 20 e 22 anos, foram identificados como proprietários dos aparelhos, sendo confeccionado ocorrência de desobediência à ordem judicial para regressão da pena dos internos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba