RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Dois idosos com suspeita de coronavírus testam negativo

Paranaíba agora tem sete casos descartados da Covid-19

Por Alex Santos
09/04/2020 • 16h19
Compartilhar

Dois idosos, de 60 e 69 anos, suspeitos de contaminação por coronavírus em Paranaíba, testaram negativo para a doença Covid-19. A informação foi confirmada ao JPNEWS pela Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Carla Patrícia Eugênio.

O idoso de 60 anos, deu entrada na Santa Casa na noite do dia 4 de abril com tosse, febre e dificuldade respiratória. Ele não viajou para nenhuma área de risco, porém, foi isolado por manter contato com muitas pessoas.

Já o outro idoso de 69 anos, deu entrada na Santa Casa de Paranaíba com problemas intestinais. Devido a piora no quadro clínico, ele precisou ser transferido para um hospital em Três Lagoas (MS), e, após uma tomografia foi detectado um comprometimento do pulmão.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe médica da unidade hospitalar optou pela coleta de material para o exame de coronavírus. O exame realizado pelo Lacen (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul) também testou negativo para Covid-19.

RESULTADOS NEGATIVOS

O município agora tem sete casos descartados da doença, sendo um homem de 29 anos, que testou negativo. Ele havia mantido contato com um tio de São Paulo, assintomático, mas, o tio não possuia diagnóstico positivo para a Covid-19.

Também um casal, de 68 e 73 anos, testaram negativo para a doença Covid-19. Eles mantiveram contato com o filho que reside em São Paulo.

Uma criança de sete anos, que veio de Três Lagoas para visitar os avós em Paranaíba também teve resultado negativo para a Covid-19. Além de um italiano que veio de Aparecida do Taboado para o município com suspeita de contaminação por covid-19 também testou negativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba