RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Dois participantes persistem mais de 40 horas na disputa do reality

A disputa iniciou com 16 participantes às 20h05 de terça-feira (18)

Por Lucas dos Anjos
20/12/2018 • 14h21
Compartilhar

Luciana Cancio da Silva, 24, e Josimar Francisco de Souza de 28 anos, disputam desde às 20h05 de terça-feira (18) uma Honda Biz zero quilômetro, na quinta edição do Reality Show “Essa Honda é Minha!”, que acontece na Praça da República de Paranaíba.

“Eu pensei em desistir por volta das nove horas de quarta-feira, mas aí um fiscal conversou comigo, me tranquilizou e consegui continuar, agora não desço daqui sem levar a moto”, enfatiza Josimar.

Já Luciana, que segundo os expectadores está em um lugar privilegiado por não ser atingida pelo sol, não vai desistir da moto. “Essa moto vai ser minha, eu preciso muito e ele [Josimar] já foi campeão, agora é minha vez”, disse.

A disputa iniciou com 16 participantes e por volta das 2h de quarta-feira (19) Ketlin Kalieli abandonou a prova. Ela suportou seis horas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba