Rádios On-line
COMOÇÃO

Dono de lanchonete morre após infarto fulminante

Cláudio Roberto, conhecido como "Gordinho do Lanche", não resistiu ao ataque cardíaco sofrido na tarde desta segunda-feira (28)

28 AGO 2017 - 17h:49Por Leonardo Guimarães

Um infarto fulminante tirou a vida do comerciante Cláudio Roberto, conhecido como “Gordinho do lanche”, na tarde desta segunda-feira (28) em Paranaíba (MS).

Cláudio era proprietário da lanchonete Check-Point e também funcionário de uma loja especializada em som automotivo do município.

O Corpo de Bombeiros ainda não deu mais informações sobre a situação em que a morte teria ocorrido, se Cláudio chegou a ser socorrido com vida.

Após a confirmação da morte um sentimento de comoção tomou conta das redes sociais e grupos do aplicativo Whatsapp. Figura popular na cidade, Cláudio é lembrando por clientes, amigos e parentes em postagens como uma pessoa alegre e um ótimo comerciante. 

Infarto

Um ataque cardíaco pode ocorrer quando o fluxo de sangue que leva ao miocárdio (músculo cardíaco) é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio.

O infarto ocorre quando uma ou mais artérias que levam oxigênio ao coração (chamadas artérias coronárias) são obstruídas abruptamente por um coágulo de sangue formado em cima de uma placa de gordura (ateroma) existente na parede interna da artéria.

Deixe seu Comentário