RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Dono de lanchonete morre após infarto fulminante

Cláudio Roberto, conhecido como "Gordinho do Lanche", não resistiu ao ataque cardíaco sofrido na tarde desta segunda-feira (28)

Por Leonardo Guimarães
28/08/2017 • 17h49
Compartilhar

Um infarto fulminante tirou a vida do comerciante Cláudio Roberto, conhecido como “Gordinho do lanche”, na tarde desta segunda-feira (28) em Paranaíba (MS).

Cláudio era proprietário da lanchonete Check-Point e também funcionário de uma loja especializada em som automotivo do município.

O Corpo de Bombeiros ainda não deu mais informações sobre a situação em que a morte teria ocorrido, se Cláudio chegou a ser socorrido com vida.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a confirmação da morte um sentimento de comoção tomou conta das redes sociais e grupos do aplicativo Whatsapp. Figura popular na cidade, Cláudio é lembrando por clientes, amigos e parentes em postagens como uma pessoa alegre e um ótimo comerciante. 

Infarto

Um ataque cardíaco pode ocorrer quando o fluxo de sangue que leva ao miocárdio (músculo cardíaco) é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio.

O infarto ocorre quando uma ou mais artérias que levam oxigênio ao coração (chamadas artérias coronárias) são obstruídas abruptamente por um coágulo de sangue formado em cima de uma placa de gordura (ateroma) existente na parede interna da artéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba