RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Dono do Bazar Pereira morre aos 83 anos

Ele havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Por Redação
20/10/2018 • 09h12
Compartilhar

O comerciante Antônio Vicente Pereira, de 83 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (17), em Três Lagoas, depois de 74 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Paulista de Colina, o “senhor Pereira” mudou-se para Paranaíba em 1957 e trabalhou até poucos dias antes de ser internado. O empresário era dono de um bazar havia 49 anos.

Fernanda dos Anjos, 26, que trabalhou com ele de 2010 a 2013, disse que o empresário “era como um pai”. A funcionária Caroline Matias, 21,  afirmou que  Pereira “foi um das melhores pessoas” que conheceu.”

Luciano Vicente Pereira, 42, filho mais novo de Pereira, seguiu o caminho do pai e administrava o bazar. “Ele era apaixonado por Paranaíba”, contou. Também houve homenagens nas redes sociais. O corpo de Pereira foi enterrado no cemitério da cidade, na quarta-feira (17).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba