RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

‘Dorso’ morre após cair de bicicleta no Santo Antônio

Entre os delitos estão também portar drogas, invasão de domicílio, entre outros

Por Talita Matsushita
10/04/2018 • 08h56
Compartilhar

Vandecrei de Paula Freitas, 34 anos, conhecido como Dorso, morreu na manhã desta terça-feira, por volta das 7h. Segundo boletim de ocorrência, ele caiu de bicicleta na segunda-feira (9) e hoje pela manhã veio a óbito. Ele tinha uma ficha policial extensa, com 34 ocorrências como autor, além de ter sido preso por duas vezes em flagrante por furto.

Dorso estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Além de usuário de drogas, tinha problemas mentais. Entre os delitos estão diversas passagens por furto, perturbação de tranquilidade, principalmente no comércio, portar drogas, invasão de domicílio, entre outros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares que presenciaram a queda informaram que ele tombou da bicicleta na Avenida Marcelo Miranda Soares, no bairro Santo Antônio, em frente uma conveniência, por volta das 17h; ele estava embriagado e com um corote de bebida alcoólica nas mãos.

A causa de sua morte ainda não foi divulgada. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba