RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Droga incinerada tem valor estimado em R$ 2 milhões

Drogas apreendidas em Paranaíba foram destruídas na última quinta-feira (25)

Por Alex Santos
29/07/2019 • 16h48
Compartilhar

Aproximadamente 102 quilos de drogas foram incineradas na manhã da última quinta-feira (25), em Paranaíba. O volume acumulado é referente as apreensões realizadas durante o meses de abril e julho deste ano. A queima da drogas apreendida foi realizada no forno da empresa Latasa, localizada na BR-158. 

Um esquema forte esquema de segurança foi organizado para o transporte de 34 quilos de cocaína e 67 quilos de maconha, e contou com a participação de agentes da Polícia Civil e também de Policiais Militares do 13ª Batalhão de Paranaíba.

De acordo com Drº Wallace Martins Borges, delegado titular da Delegacia Regional de Polícia de Paranaíba, a destruição de drogas apreendidas no município é realizada após toneladas acumuladas, porém, devido a periculosidade do armazenamento da cocaína na delegacia, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, houve a necessidade da antecipação na incineração. “O valor é muito alto em mercado. Por isso nossa preocupação e urgência”, disse.

Ainda de acordo com Drº Wallace, Paranaíba é uma das principais rotas utilizadas por traficantes de drogas, por conta da logística do município, por fazer divisa com os Estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, entretanto, com a união das forças policiais da cidade e do Estado grandes apreensões estão sendo realizadas. “Através dessa união estamos conseguindo bestante êxito”, finalizou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba