RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Droga que seria levada para o Espírito Santo é apreendida

O flagrante aconteceu na MS-240 por volta das 10h30

Por Talita Matsushita
03/07/2019 • 08h02
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi preso na manhã de terça-feira (28), em Paranaíba, depois de ser flagrado transportando 67,1 quilos de maconha em um carro. Ele confessou que levaria a droga o Espírito Santo. O flagrante aconteceu na MS-240 por volta das 10h30.

De acordo com informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), durante bloqueio, equipe abordou um veículo com placas de Campo Grande, que seguia no sentido de Inocência em direção a Paranaíba.

O condutor disse que estava em Água Clara para resolver a situação de um veículo que havia sido apreendido e viajaria para o Espírito Santo. Em revista no veículo os militares encontraram uma mala, sobre o banco traseiro, onde foram encontrados 78 tabletes de maconha.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba