RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Duas patas de vaca levam policiais a apreensão de quatro armas de fogo

Dupla foi avistada em situação suspeita durante patrulhamento, enquanto reviravam objetos no porta-malas de um carro no Jardim América

Por Leonardo Guimarães
02/08/2021 • 20h29
Compartilhar

Dois homens foram presos por porte ilegal de armas e roubo de gado na madrugada de domingo (1), por volta de 0h5min, na rua Carolina Brandão de Freitas, bairro Jardim América, em Paranaíba (MS). Os autores, de 31 e 34 anos, carregavam partes dos animais no veículo em que foram abordados.

De acordo com o registro da ocorrência, a dupla foi avistada por uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento, enquanto reviravam objetos no porta-malas de um carro e, ao avistarem os policiais, eles demonstraram nervosismo. Durante revista ao veículo foram encontradas duas patas de vaca e outros pedaços de carne. Ao serem questionados, os homens afirmaram que encontraram o animal atolado às margens do rio Santana e então teriam retirado as partes fazendo uso de uma faca.

Os PMs questionaram sobre a existência de armas na residência de um dos acusados, o homem de 34 anos confessou que possuía não só uma, mas quatro armas de fogo na casa. Além das partes do animal, as armas também foram apreendidas e o caso segue para investigação como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e abigeato (furto de gado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba