RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Dupla ameaça cortar pescoço de mulher durante roubo

Ela foi abordada e roubada por dois homens armados com facas

Por Lucas dos Anjos
02/10/2018 • 11h03
Compartilhar

Uma mulher, de 55 anos, passou por momentos de apuro por volta das 5h de sábado (29) na rua Tijuca no Jardim Daniel 2 em Paranaíba (MS), quando foi abordada por dois homens armados com facas e ameaçaram cortar o pescoço dela durante roubo. Eles roubaram o celular da vítima.

À Polícia, durante a confecção do boletim de ocorrência, que só foi registrado na manhã de segunda-feira (1º) ela contou que seguia para casa com uma amiga, quando foi surpreendida pelos dois homens. Eles anunciaram o assalto e pediram dinheiro.

A vítima contou ainda, que a todo o momento, o rapaz que estava atrás dela, dizia para que não olhasse no rosto deles, se não ele cortaria o pescoço dela.

Os homens fugiram do local do roubo levando o aparelho celular da vítima e, segundo ela, seguiram em direção à amiga.

A mulher não soube informar se a amiga também foi roubada, pois segundo ela, um cão que estava na rua latiu quando percebeu a movimentação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba