Rádios On-line
9196
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
JULGAMENTO

Dupla é condenada por participação em homicídio e tortura

Heddy Flabbyo Alcade foi morto a pauladas, pedradas e chutes em 2017

23 OUT 2019 - 11h:56Por Talita Matsushita

Foi realizado ontem (23) no fórum de Paranaíba, o julgamento de Henrique Lopes de Lima, 21 anos de idade e Geovane Henrique Ferreira de Almeida, 20 anos, condenados a 16 anos de reclusão cada um pela participação na morte de Heddy Flabbyo Alcade. Em 2017, seu corpo foi encontrado pendurado em uma árvore, e foi morto a pauladas, pedradas e chutes.

Na época Geovane Henrique Ferreira Almeida, com 18 anos, e  Henrique Lopes de Lima, 19 anos, receberiam R$ 3 mil pela participação no crime.

Em fevereiro deste ano houve o julgamento de James Henrique Cícero de Oliveira e Ueder Ferreira Barbosa, somadas as penas chegam a 41 anos. Na época Geovane e Henrique recorreram da decisão do júri popular e não foram julgados naquela data.

Eles foram condenados por homicídio cometido mediante paga ou promessa, por motivo torpe, com emprego de asfixia e tortura, e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa requereu a desclassificação do crime de homicídio qualificado por aquele de sequestro e lesão corporal seguida de morte, além do reconhecimento da participação de menor potencial ofensivo de ambos os réus, porém não foi aceito pelos jurados.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13