RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Dupla é condenada por participação em homicídio e tortura

Heddy Flabbyo Alcade foi morto a pauladas, pedradas e chutes em 2017

Por Talita Matsushita
23/10/2019 • 11h56
Compartilhar

Foi realizado ontem (23) no fórum de Paranaíba, o julgamento de Henrique Lopes de Lima, 21 anos de idade e Geovane Henrique Ferreira de Almeida, 20 anos, condenados a 16 anos de reclusão cada um pela participação na morte de Heddy Flabbyo Alcade. Em 2017, seu corpo foi encontrado pendurado em uma árvore, e foi morto a pauladas, pedradas e chutes.

Na época Geovane Henrique Ferreira Almeida, com 18 anos, e  Henrique Lopes de Lima, 19 anos, receberiam R$ 3 mil pela participação no crime.

Em fevereiro deste ano houve o julgamento de James Henrique Cícero de Oliveira e Ueder Ferreira Barbosa, somadas as penas chegam a 41 anos. Na época Geovane e Henrique recorreram da decisão do júri popular e não foram julgados naquela data.

Eles foram condenados por homicídio cometido mediante paga ou promessa, por motivo torpe, com emprego de asfixia e tortura, e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa requereu a desclassificação do crime de homicídio qualificado por aquele de sequestro e lesão corporal seguida de morte, além do reconhecimento da participação de menor potencial ofensivo de ambos os réus, porém não foi aceito pelos jurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba