RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Dupla é flagrada após furto de bateria no Jardim América

Segundo a PM os jovens são conhecidos no meio policial pela prática de outros crimes

Por Talita Matsushita
20/09/2017 • 15h36
Compartilhar

Uma bateria de carro foi furtada nesta terça-feira (19) por volta das 13h30 na rua Francisco Queiroz, no Jardim América. Uma dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na mesma tarde, eles são conhecidos no meio policiail pela prática de outros crimes.

Segundo a vítima, um carpinteiro de 62 anos, o veículo estava estacionado próximo a sua residência e, após alguns minutos foi informado por uma vizinha que um Fiat Uno de cor branca conduzido por um jovem, estacionou próximo ao seu veículo e furtou a bateria.

Ainda segundo a vizinha, foi possível identificar somente o número da placa do veículo. Após informações repassadas pela testemunha, a PM realizou buscas na região momento em que avistou um veículo com as mesmas características.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos, proprietário do veículo, e outro de 19 anos, que estavam no veículo foram abordados e conduzidos para a Delegacia para as devidas providências. 

Durante busca pessoal foi encontrado em posse dos jovens R$33 em dinheiro, dois celulares da marca Samsung, canivete, um documento de licenciamento de veículo e a CNH do proprietário. 

Segundo a PM os jovens são conhecidos no meio policial pela prática de outros crimes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba