RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Dupla é presa ao tentar arremessar droga no Presídio

Ao serem notados, eles fugiram em direção ao Jardim América

Por Talita Matsushita
19/04/2021 • 14h41
Compartilhar

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (19) após serem flagrados por policiais militares que realizavam a guarda externa do Estabelecimento Penal de Paranaíba. Policiais militares da guarda externa do presídio, por volta de 0h30, viram os dois indivíduos, trajando roupas pretas, nas proximidades de uma das torres da muralha, os quais, ao serem notados fugiram em direção ao Jardim América.

Conforme a PM, equipes de patrulha urbana da PM conseguiram localizar um dos indivíduos quando saía da mata localizada na rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas. O homem estava com roupas pretas e sujas de barro, e foi localizado  um invólucro com aproximadamente 174 gramas de maconha escondido em sua cueca, e em seu bolso um pequeno invólucro de 13 gramas de maconha.

Diante do flagrante, o homem confessou que ele e outro indivíduo estavam tentando jogar drogas no presídio. O veículo de seu comparsa foi  encontrado estacionado na rua Vereador Manoel Messias, a aproximadamente 30 metros do córrego, e ele foi encontrado  na rua Macrino de Queiroz, o qual também estava com roupas pretas, molhado e sujo de barro nas pernas.

Os autores, ambos de 28 anos, confessaram a tentativa de jogar drogas para dentro do presídio, inclusive  indicando aos policiais militares até o ponto onde havia deixado na fuga uma porção de entorpecente (110 gramas) e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba