Rádios On-line
TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa com crack e dinheiro no bairro de Lourdes

Segundo a PM, os dois indivíduos estavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha e tentaram fugir

20 FEV 2018 - 08h:44Por Talita Matsushita

Dois homens foram presos na manhã de segunda-feira, por volta das 9h30, após receberem denúncia de que eles estariam levando drogas para uma casa no bairro Industrial de Loures, na rua Manoel Salustiano da Rocha, em Paranaíba (MS). Com eles estavam aproximadamente meio quilo de crack, além de R$ 247 em dinheiro.

Segundo a PM, os dois indivíduos estavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha e tentaram fugir ao ver a viatura policial. Os militares conseguiram alcançar e abordar os autores, sendo que um deles, de 22 anos, foi visto pelos policiais arremessando uma sacola branca para dentro de uma residência. 

Os militares conseguiram alcançar e abordar os indivíduos. Com um dos autores a equipe policial encontrou um pacote branco contendo 52 gramas de crack, além de R$ 247 em dinheiro; já com o outro indivíduo foi encontrado também um pacote branco contendo 51 gramas de crack. No baú da motocicleta os policiais encontraram 203 gramas do  mesmo entorpecente, já na residência foi encontrada uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e um outro pacote de crack que pesou 202 gramas. 

Depois de pesado o entorpecente somou mais de meio quilo. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, para a delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário