Rádios On-line
9194
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
FLAGRANTE

Dupla é presa com drogas em geladeira

Polícia já havia recebido denúncia de que a casa funcionava como ponto de venda de entorpecentes

3 FEV 2019 - 12h:30Por André Barbosa

Dois homens foram presos após serem flagrados comercializando drogas em uma casa, em Paranaíba (MS). O flagrante ocorreu na sexta-feira (1), por volta das 11h, quando uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo na rua Ivo Fabres de Queiroz e viu quando um dos suspeitos saiu do imóvel e dispensou um pacote suspeito. 

Segundo a ocorrência policial, os militares, que já haviam recebido denúncia de que a casa funcionava como ponto de venda de entorpecentes, resolveram abordar um dos suspeitos. Ele entrou no imóvel e jogou o pacote pelo muro. 

Nas buscas, a PM encontrou o segundo suspeito na varanda da casa, que demonstrou nervosismo. Os dois foram abordados e com eles foram encontrados mais duas porções de maconha e R$ 241 em dinheiro. Outras porções da droga foram localizadas em uma geladeira, além de R$ 50 reais em moedas.  

O objeto lançado por cima do muro não foi localizado devido o mato alto no quintal. A dupla foi presa em flagrante e levada, junto com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

RECAPTURADO - Na noite de quinta-feira (31), em outra ação policial, os militares da equipe de patrulhamento urbano abordaram um homem de 37 anos em atitude suspeita. Ele caminhava pela rua Bruno Mariano de Farias, no Bairro Santo Antônio. Na checagem de dados via sistema policial foi constatado que ele era procurado por fuga do sistema prisional. 

O foragido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permaneceu para cumprimento do mandado judicial de condução ao presídio de Três Lagoas. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13