RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Dupla é presa em ponto de venda de drogas

Um dos rapazes tinha em sua posse cinco trouxinhas de crack

Por Talita Matsushita
03/08/2017 • 13h35
Compartilhar

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na noite de ontem, por volta das 23h10  após uma denúncia de que eles estariam em um ponto de venda de drogas, na rua Araxá 3, no bairro de Lourdes.

Segundo boletim de ocorrência, o rapaz de 19 anos estava no portão de uma residência, que seria ponto de venda de entorpecentes, ao ser dada a voz de abordagem ele correu, tentando entrar na residência, sendo alcançado e contido antes que conseguisse entrar. 

No interior do imóvel estava o rapaz de 20 anos, que ao ser abordado e revistado estava de posse de cinco invólucros de plásticos, que continham crack. Durante revista pessoal no outro rapaz encontraram uma porção de maconha. Feita checagem no sistema da Polícia nenhum mandado de prisão foi encontrado. Foi dada a voz de prisão aos autores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba