Rádios On-line
POLICIAMENTO

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo na MS-497

A ação foi desencadeada durante intensificação do policiamento

21 JUN 2021 - 14h:56Por Talita Matsushita

Dois homens foram presos na madrugada de domingo (20) após serem flagrados com duas espingardas na MS-497, por volta das 1h. A ação foi desencadeada durante intensificação do policiamento em estradas de acesso à cidade de Paranaíba. A guarnição de Força Tática realizava o policiamento para coibir crimes de abigeato, contrabando, tráfico de drogas, entre outros crimes, momento em que abordaram um e veículo.

O carro era conduzido por um homem de 75 anos e tinha como passageiro um outro homem de 55 anos, e com este foi encontrada uma latinha contendo 14 munições calibre 22 em seu bolso. Durante busca no veículo, foi localizada uma espingarda calibre 22 escondida atrás do porta-luvas e outra de calibre 36, com vinte munições de mesmo calibre, dentro do porta-malas embaixo de vários objetos.

O homem de 55 anos assumiu ser dono da arma calibre 22 e o indivíduo de 75 anos disse ser dono da arma calibre 36, mas nenhum deles possuía documentação das referidas e nem autorização para portá-las. Diante disso, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram levados para delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. (Com informações PMMS).

Confira mais destaques do setor policial do último final de semana:

Deixe seu Comentário