RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Dupla rouba autoescola e leva dinheiro, joia e celulares

Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ao Supermercado A3

Por Talita Matsushita
22/04/2020 • 16h01
Compartilhar

Dois assaltantes armados com revólver e em uma moto vermelha assaltaram uma autoescola, no Centro, na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h, eles levaram joias, dinheiro e dois smartphones.

Segundo boletim de ocorrência, uma funcionária do local, uma mulher de 41 anos, contou que dois indivíduos em uma moto vermelha apresentando estar sem a placa, pararam no local, ambos utilizavam capacetes, e um deles entrou no estabelecimento com uma arma em punho dizendo que era um assalto.

Foram levados R$ 1 mil em espécie, além de outro aparelho celular.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo a um supermercado nas proximidades. Posteriormente a funcionária da autoescola recebeu uma informação de que seu celular estaria com uma pessoa que havia o encontrado e que estaria na avenida Três Lagoas.

A pessoa que devolveu o celular disse que sua mãe havia encontrado aparelho no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a rua Lázaro Celso de Melo.

Foram realizadas diligências a fim de encontrar os possíveis autores, porém sem êxito.

Conforme a descrição, um dos bandidos é magro, moreno e usava camisa xadrez

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba