RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Durante Expopar Polícia recaptura oito foragidos da Justiça

Durante o policiamento especial da festa, quatro pessoas foram presas

Por Talita Matsushita
10/07/2019 • 15h21
Compartilhar

Entre os dias 27 de junho e 7 de julho, o 13º Batalhão de Polícia Militar realizou o policiamento na Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). Durante o policiamento especial da festa, a presença da Polícia Militar nas ruas da cidade e nos entornos da festa foi reforçada com o apoio de equipes da Força Tática, da Patrulha urbana, da Patrulha Rural, além do emprego de policiais militares do setor administrativo da sede do batalhão, em Paranaíba.

Como resultado da intensificação do policiamento foram obtidos os seguintes resultados: 131 pessoas abordadas; 98 veículos abordados; 47 pessoas conduzidas às delegacias de Polícia Civil, sendo quatro presas em flagrante delito; três armas brancas apreendidas; oito foragidos foram recapturados; 46 autos de infração de trânsito; oito veículos removidos ao pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba