RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Binga e DEM se aproximam e vereador pode ser candidato a prefeito pela sigla

Líderes do partido teriam aprovado transferência e candidatura em encontro na capital do Estado

Por Leonardo Guimarães
14/11/2019 • 19h19
Compartilhar

O vereador Ailson Freitas “Binga” (PDT) e o vice-governador e secretário de Obras do Estado, Murilo Zauith, que também é presidente do Democratas em Mato Grosso do Sul (DEM), se reuniram em Campo Grande (MS), no início de novembro. O encontro pode ter dado iniciado a tratativas para que Binga se filie ao DEM e seja lançado como candidato a prefeito de Paranaíba (MS) pela sigla nas eleições municipais de 2020. As informações foram obtidas com exclusividade pelo JPNEWS.

Binga teria participado de reuniões com outras lideranças do partido, que também deram o aval para a transferência e candidatura do vereador, inclusive o presidente do partido em Paranaíba e vice-prefeito, Elson Cesar Garcia (Cesinha Leal).

Procurado pela redação, o vereador disse que ainda é cedo para se pronunciar sobre o assunto e preferiu não comentar, afirmando que tem um mandato de vereador a concluir.

A "Janela de Transfrência", como é chamado o período em que políticos tem autorizaçâo para mudar de partido, se abre em março de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba