Rádios On-line
MATRÍCULAS

Educação abre matrículas nos Ceinfs para novos alunos

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos quanto às datas disponíveis para cada faixa etária

19 JAN 2021 - 15h:47Por Talita Matsushita

Crianças de 06 meses a 04 anos que ainda não estão inseridas nos Ceinf’s (Centro de Educação Infantil) de Paranaíba poderão ser matriculadas a partir desta sexta-feira. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos quanto às datas disponíveis para cada faixa etária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o cronograma foi criado para evitar aglomerações em prevenção ao coronavírus (Covid-19).

Os Ceinf’s estarão abertos das 07h às 12h para atender a demanda de novos alunos.

Para as crianças do berçário, de 06 meses a 1 ano e 11 meses completos até 31/03/2021, os dias disponíveis são 15 e 18 de janeiro

Para as crianças do Maternal, de 2 anos completos o prazo vai até 31 de março e estão disponibilizados os dias 19 e 20 de janeiro para as matriculas.

Para as crianças do Jardim I, de 3 anos completos os pais deverão procurar a escola nos dias 21 e 22 de janeiro, sendo que o prazo é até dia 31 de março.

Para as crianças do JARDIM II, de 4 anos completos até 31/03/2021, ficam determinados os dias 25 e 26 de janeiro para as matrículas.

Os pais ou responsáveis devem apresentar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento; cartão de vacina; CPF e RG da criança (se tiver) e comprovante de residência. No ato da matrícula é exigido que sejam apresentados RG e CPF do responsável para averiguação.

Simone Almeida, secretária de Educação, fala sobre o calendário escolar e a volta às aulas na rede municipal.

jpnews · Simone Almeida, secretária de Educação

 

Ivete Bruno, diretora da Escola Caminho, também falou da expectativa para o início do ano letivo na rede particular.

jpnews · Ivete Bruno, diretora da Escola Caminho

 

 

(Com informações Assessoria Prefeitura)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13