RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Educação abre matrículas nos Ceinfs para novos alunos

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos quanto às datas disponíveis para cada faixa etária

Por Talita Matsushita
19/01/2021 • 15h47
Compartilhar

Crianças de 06 meses a 04 anos que ainda não estão inseridas nos Ceinf’s (Centro de Educação Infantil) de Paranaíba poderão ser matriculadas a partir desta sexta-feira. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos quanto às datas disponíveis para cada faixa etária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o cronograma foi criado para evitar aglomerações em prevenção ao coronavírus (Covid-19).

Os Ceinf’s estarão abertos das 07h às 12h para atender a demanda de novos alunos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para as crianças do berçário, de 06 meses a 1 ano e 11 meses completos até 31/03/2021, os dias disponíveis são 15 e 18 de janeiro

Para as crianças do Maternal, de 2 anos completos o prazo vai até 31 de março e estão disponibilizados os dias 19 e 20 de janeiro para as matriculas.

Para as crianças do Jardim I, de 3 anos completos os pais deverão procurar a escola nos dias 21 e 22 de janeiro, sendo que o prazo é até dia 31 de março.

Para as crianças do JARDIM II, de 4 anos completos até 31/03/2021, ficam determinados os dias 25 e 26 de janeiro para as matrículas.

Os pais ou responsáveis devem apresentar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento; cartão de vacina; CPF e RG da criança (se tiver) e comprovante de residência. No ato da matrícula é exigido que sejam apresentados RG e CPF do responsável para averiguação.

Simone Almeida, secretária de Educação, fala sobre o calendário escolar e a volta às aulas na rede municipal.

 

Ivete Bruno, diretora da Escola Caminho, também falou da expectativa para o início do ano letivo na rede particular.

 

 

(Com informações Assessoria Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba