RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Eleição do Conselho Tutelar acontece no próximo domingo

São 14 candidatos disputando cinco vagas para conselheiro tutelar

Por Talita Matsushita
03/10/2019 • 11h23
Compartilhar

A comissão especial eleitoral do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente de Paranaíba (MS) convoca todos os eleitores do município para participar da eleição que definirá os novos membros do conselho tutelar do município.

A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019, na escola municipal Major Francisco Faustino Dias, na rua Jaime Queirós de carvalho, Santo Antônio. O pleito terá início às 8h e encerramento as15h. Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município. O voto é facultativo para todos.

Para votar, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação com o título de eleitor (opcional) e documento oficial de identidade com foto, é obrigatório apresentar o documento na votação.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São aceitos os seguintes documentos: carteira de categoria profissional reconhecida por lei; carteira de identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação; certificado de reservista; documento nacional de identidade (dni); e-título (título de eleitor em meio digital); e passaporte.

Os candidatos a membros do conselho tutelar são: Amanda Moraes Tavares Lamblem, Ana Paula Leal de Souza, Denize Malaguti Alves de Oliveira, Flávio Brasiliano Alves, Lindomarcia Lindiane de Freitas, Luciano Assis Monteiro, Maicon Pablo Franco Pascoa, Mara Rosa Melo Godóes, Marilene de Oliveira Reis Gonçalves, Paula da Silva Leonel, Raiane Amorim Arantes, Silmo Rosa de Oliveira, Vinícius Garcia Rodrigues de Souza, e Wanice Luciana de Oliveira.

Cada eleitor poderá votar em apenas em um candidato. Não é permitido o voto por procuração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba