RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Eletrônicos são furtados no bairro de Lourdes

Por Talita Matsushita
13/06/2017 • 13h59
Compartilhar

Um notebook e um aparelho de DVD foram furtados da residência de um vendedor de roupas na rua Antonio Marão, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba, na tarde da última segunda-feira. O dono da casa se ausentou por cerca de 50 minutos, até que foi informado pelo vizinho de que havia uma pessoa em sua casa.

Segundo a ocorrência, após a saída do vendedor, um vizinho entrou em contato para avisar que tinha um indivíduo no quintal da sua casa, e chegando lá, a vítima encontrou a porta da cozinha arrombada, e deu falta de um notebook e um aparelho de DVD.

A vítima relatou para a polícia que vizinhos informaram que o possível autor da pratica delituosa seria a pessoa conhecido na região. Mais tarde, por volta das 18h o notebook foi encontrado jogado no meio de um terreno baldio, na rua Afabio Lopes Cançado Sobrinho.

Conforme a polícia, após a denúncia anônima a PM iniciou as buscas pelo aparelho eletrônico e o encontrou no local indicado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba