RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Miziara faz curso 'Prefeitos do Futuro' e internauta responde: 'Misericórdia'

Veja na galeria de imagens abaixo os comentários satirizando nome do curso, questionando diárias, presença na prefeitura e buracos em ruas da cidade

Por Leonardo Guimarães
14/03/2019 • 18h23
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba (MS), Ronaldo “Miziara” (PSDB), usou suas redes sociais para comunicar que iniciou um curso de capacitação em Brasília (DF), na manhã de quinta-feira (14). O curso, chamado “Prefeitos do Futuro”, será ministrado em dois, informa Miziara em sua postagem com uma foto segurando uma bolsa e com um emoji de sorriso.

Miziara diz que pretende fazer mais melhorias na cidade com o conhecimento adquirido. “Bom dia, amigos e amigas. Sabedoria é algo que o homem jamais perderá, por isso iniciei hoje, em Brasília, o curso "Prefeitos do Futuro". Serão dois dias de aprendizado, aprendendo com pessoas capacitadas e me capacitando para cada vez mais melhorar nosso município. #RonaldoMiziara #PrefeitoRonaldo #Sabedoria”, escreveu.

Nos comentários, o chefe do executivo recebeu criticas, sátiras sobre o nome do curso, questionamento quanto a diárias e foi cobrado por uma internauta que acusa a Prefeitura de Paranaíba de ter embargado um terreno de sua propriedade. Em resposta ao post de Miziara, a mulher afirma que todas as vezes em que procurou o prefeito para resolver a situação foi informada de que ele estaria viajando ou em reunião.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vai na prefeitura 365 dias no ano e ele ta em reunião ou viajando”, escreveu.

Outra internauta questiona a capacidade do gestor municipal.

“Foi fazer curso senhor prefeito pra melhorar nossa cidade ou foi fazer curso pra piorar mais do q tá só pode se porque pra melhora nossa Paranaíba tem q troca é de prefeito senhor prefeito porque vc pra prefeito não tem futuro não!! OK fora deixa a prefeitura pra outro comandar”, escreveu.

Na mesma publicação, internautas satirizaram o nome do curso, chegando a pedir que o prefeito deixe a prefeitura. Apoiadores do prefeito também se manifestaram.

Veja na galeria de imagens abaixo os diversos comentários.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba