RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Em clima pacificador, Câmara de Paranaíba realiza primeira sessão de 2017

Prefeito e vereadores pregaram união dos poderes e alinhamento dos objetivos em prol do município

Por Leonardo Guimarães
06/02/2017 • 22h22
Compartilhar

A Câmara Municipal de Paranaíba realizou, nesta segunda-feira (6), a primeira sessão ordinária do ano de 2017, abrindo oficialmente os trabalhos legislativos deste ano. 

O presidente da casa de leis, vereador Nelo José da Silva (Missionário Nelo - PSDB), abriu os trabalhos cumprimentando as autoridades presentes, demais vereadores, população que compareceu ao plenário da câmara e ouvintes que acompanhavam a reunião através da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz. 

Dando seguimento à sessão, o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB) fez uso da palavra, fazendo uma breve análise do primeiro mês de sua gestão frente ao poder executivo. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miziara destacou como uma das principais ações do seu governo, até o momento, o pagamento dos salários dos servidores municipais; dívida herdada da administração anterior, segundo informações documentadas no processo de transição.

Ronaldo também ressaltou a importância da transparência na condução dos trabalhos à frente do poder público. "Temos que ser transparentes em relação aos gastos do poder público. E tenho certeza que aqui na câmara não será diferente", disse o prefeito. Ronaldo encerrou sua fala afirmando que prefeitura e câmara trabalharão juntos em prol da população. O vereador Andrew Robalinho (PMDB) foi oficializado como líder do prefeito no legislativo.

Nelo continuou conduzindo os trabalhos e convidando cada um dos vereadores à tribuna para que fizessem os discursos de apresentação. Em tom de alinhamento e entendimento entre legislativo e executivo municipal, cada vereador falou por 5 minutos; Nelo foi o último a fazer uso da palavra.

Em seu discurso, também em um tom conciliador, o presidente da casa fez questão de citar o nome de cada um dos seus colegas vereadores, agradecendo pela confiança e os votos que o fizeram gestor da casa de leis.

Nelo afirmou que a justiça deve prevalecer nos trabalhos do legislativo, e agradeceu a compreensão dos servidores da câmara. "Quero agradecer a cada servidor que me recebeu muito bem, e que entenderam que era preciso colocar a casa em ordem; e até mesmo cortar na própria carne", disse o presidente.

O vereador e presidente da câmara encerrou sua fala se colocando à disposição do prefeito Ronaldo Miziara para que legislativo e executivo trabalhem juntos, e agradeceu aos que acompanharam a sessão no plenário e pelo rádio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba